ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Avianca anuncia voos de Bogotá a Manaus

Foto: Fronteira TV

28/12/2023, quarta-feira

De Fronteira TV/Marcelo Bahcana

A Avianca anunciou o voo que liga Manaus a Bogotá, na Colômbia. A operação deve começar em março. O Amazonas está estrategicamente localizado e nós estamos trabalhando para que o estado seja um hub para o turismo, gerando emprego e renda para nosso povo.", disse.

A companhia aérea Avianca anunciou oficialmente que os voos de Bogotá até Manaus (AM) e Belo Horizonte (MG) já possuem início com data marcada para o mês de março de 2023. As recém-anunciadas ligações entre o Brasil e a Colômbia tem como aeronaves para operar nas rotas as da família A320, veículos aéreos capazes de trasportar até 180 passageiros.

Ao todo, são quatro voos por semana para a capital amazonense e cinco voos por semana para a capital mineira.

"Estamos encerrando um ano de consolidação da Avianca no Brasil e seguimos com o nosso compromisso em oferecer cada vez mais rotas ponto a ponto, somando destinos aos brasileiros. Além de anunciar essas duas novas rotas diretas para conectar ops brasileiros via Bogotá, em 11 de janeiros já daremos início às operações diretas entre Guarulhos e Cartagena, a melhor forma de chegar ao Caribe colombiano", diz o gerente comercial da Avianca no Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai, Gustavo Esusy.

Segundo Esusy, em comparação com ano de 2022, em relação aos anúncios para a companhia, 2023 será um ano de muito mais acontecimentos representativos para a empresa. "O Brasil é um mercado extremamente estratégico e segue em nosso radar. No próximo ano teremos grandes novidades, sempre com o propósito de ser uma Avianca para todos", conclui.

Em comunicado, o governador do Amazonas, Wilson Lima, divulgou o anúncio das novas ligações e informou que o governo trabalha para tornar o estado um "hub do turismo" e consequentemente gerar empregos e renda para a população.

Seja o primeiro a comentar

Curta nossa página no Facebook https://www.facebook.com/blogdetabatinga/

Postar um comentário

0 Comentários