Foto: CG (Estação da Vivo, localizada na Avenida da Amizade, que se encontra no mato)
Tabatinga (AM) – Ontem, 30/10, quinta-feira, o vereador Hilal Hajar Hayssam, tabatinguense, entrou com uma representação contra a operadora VIVO em nosso município no Ministério Público Estadual - MPE. O mesmo informa a precariedade dos serviços da VIVO, como também a internet móvel que nunca é acessada e sempre cobrada, a falta de atendimento ao cliente através dos números recomendados pela operadora e as constantes interferências no sinal por uma operadora chamada Movistar da cidade de Letícia, Colombia causando prejuízo aos usuários.
Indignado o vereador Hilal Hayssan descreve que a VIVO "demonstra inequivocamente a falta de compromisso com sua clientela e, a caracterização do estado de descaso com os clientes, chegou ao limite insuportável", e continua dizendo, "portanto em nome da comunidade tabatinguense solicito providências desse órgão ministerial, para resolver este abuso por parte da operadora".
A estação da Vivo em Tabatinga encontra-se abandonada. O mato está quase entrando nos equipamentos e a falta de manutenção é visível, conforme foto acima publicada.
A operadora VIVO é uma ramificação da antiga Telebrás que foi privatizada no governo FHC em 29 de julho de 1998 por meio de leilão, que aqui em Tabatinga era a extinta Telamazon. A Telebrás foi considerada cheia de dividas na gestão de Fernando Henrique Cardoso, o então presidente na época, que achou por bem privatizar o sistema de telefonia.
A VIVO atualmente encontra-se em 1º lugar no ranking de reclamações no Site Reclame Aqui nos últimos 12 meses.
Leia mais
#Tabatinga-AM - Vivo entra em inoperância constantemente em TBT
0 Comentários