ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

DELL PEREIRA

Com Dell Pereira a festa não para!! 
09/06/2015
 
Fotos: Arquivo Pessoal (Show em Letícia, Amazonas, Colômbia)

Dell Pereira encabeça o Grupo Geração de Ritmos, composto por quatro dançarinos. Todos os anos no mês de setembro os dançarinos do Grupo Geração de Ritmos se apresentam individualmente no FINCATA, e no restante do ano se apresentam em casas de shows da região (Brasil, Colômbia e Peru).

Na região da tríplice fronteira a dança do Boi-Bumbá faz sucesso, mas aqui o que se apresenta nos festivais são as Onças (Onça Pintada e Onça Preta). Turistas que visitam a região, principalmente vindos pela Colômbia, curtem bastante o "dois pra lá, dois pra cá" dos dançarinos de boi que são um atrativo, e um valor cultural de nossa região.

 Fantasia "Xaman"
31/12/2014



Fantasia "Deus do Fogo Vermelho"
28/12/2014



Fantasia "Deus do Fogo"
23/03/2014




Fotos: CG
  

Também sou desportista, me veja nos XII Jogos Três Fronteiras 2014 em Atalaia do Norte (AM)

#Esporte - XII Jogos Três Fronteiras - Atalaia do Norte e Tabatinga se destacam no atletismo


Por: Blog Jambo Verde
Ontem pela manhã (22/02), houve inicio da primeira disputa de atletismo entre equipes das delegações. Atletas se concentraram na Praça São Sebastião para disputar as provas de 5.000, 200, 400, 4x100m rasos, de naipes masculino e feminino. Sendo que Tabatinga e Atalaia conseguiram boa parte das classificações.
Lançamento de disco e Arremesso de peso foi realizado no Centro Cultural do munícipio, com destaque do atleta Jardel Pereira da Costa de Tabatinga que obteve o resultado de 32,52m na prova de disco, o maior ponto registrado.

 

Fantasia que confeccionei para minhas apresentações - fevereiro/2013





 

Fantasias que fiz no Carnaval de fevereiro/2013












 
Sinta a magia!!
Setembro/2012












Minha nova fantasia
Maio/2012



Dell Pereira e a aeróbica em frente ao Aeroporto de Tabatinga em 2013
Projeto de qualidade de vida em frente ao Aeroporto de Tabatinga (AM)

02/08/2013, quinta-feira

Todas as segundas, quartas e sextas-feiras acontece no estacionamento do Aeroporto Internacional de Tabatinga, um projeto de qualidade de vida promovido pela Prefeitura de Tabatinga, através da Secretaria de Esporte e Lazer aos tabatinguenses que praticam caminhadas na praça Marechal-do-ar Eduardo Gomes, localizada em frente ao Aeroporto. A INFRAERO apoia esse evento cedendo a área para sua utilização. Nesse evento de uma gostosa aeróbica participam crianças, jovens e adultos, homens e mulheres, ao som de uma música super dançante e contagiante que excita o corpo a se movimentar cada vez mais no pôr-do-sol em frente ao aeroporto, já que seu horário é no final das tardes.



Nazinei Fortes, 49 anos, comenta de uma forma muito contente, "com essa aeróbica que venho todos os dias já perdi 12 quilos", sem querer parar de se movimentar.

Postar um comentário

1 Comentários