ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Falece uma grande colaboradora do Bocas e Notícias

 

Foto: Arquivo/Luciane Caetano Nunes

 

14/01/2021, quinta-feira

 

Tabatinga (AM) - O Bocas e Notícias ficou muito triste com a perda de uma grande colaboradora.


Recebemos a informação do falecimento na segunda-feira (11/01) por covid  de Rocilange Cabral, a qual nos ajudava bastante nas notícias publicadas pelo Bocas e Notícias.


A comunicação em Tabatinga perdeu alguém especial.


A Rocilange foi colega de escola e de trabalho do criador do Bocas e Notícias.

 

Nossos pêsames e condolências à sua família. Que Deus console vossos corações.

 

Sua amiga publicou no Facebook:




 Hoje está sendo um dos piores dias da minha vida. Essa dor só senti quando perdi mãe, pai e irmão.

Tentando encontrar palavras para descrever tudo que estou sentindo nesse momento, minha AMIGA-IRMÃ, como nos tratávamos. Familia a gente não escolhe, mas nós nos escolhemos. 

A conhecia desde criança. Estudamos juntas na 5a. série, até então não éramos amigas, pois ela sempre foi CDF, sentava na frente e eu era do fundão, e repeti o ano. kkkkk.

Depois nos reencontramos como alunas da mesma universidade, UEA, mas em cursos diferentes.

Mais tarde, éramos professoras desta mesma universidade, e concursadas! Olha que orgulho!

Nos aproximamos muito, trabalhamos muito, desenvolvemos várias atividades, vários projetos nas escolas de Tabatinga. Unimos a Linguística e o Meio Ambiente. 

A partir daí, não nos separamos mais.

Nasceu assim, uma grande irmandade.

Era minha amiga, irmã, confidente, conselheira, incentivadora, uma verdadeira irmanzona mesmo.

Não tinha um dia que não nos falávamos!

Era uma das primeiras a me dar feliz aniversário, bom dia, se cuida, etc.

Por vezes me convidava pra tomar café no Top Chef, comer uma empada no Karamba, ou mesmo lanchar na cantina da UEA.

Se tínhamos uma reunião, ela me lembrava. E era sempre a primeira a chegar. Era ligada no 220 mesmo!

Enfim... tantas histórias, minha amiga-irmã... 

Tantos momentos...

Tantas lembranças ótimas de ti...

Lembranças essas que me farão querer voltar no tempo todos os dias.

Eram tantas expectativas... o doutorado era nossa prioridade desde o ano passado em meio a essa terrível pandemia.

E como tínhamos medo desse vírus!

O tempo todo nos cuidando, nos recomendando, nos orientando!

Se me disessem que qualquer outra pessoa tinha sido infectada, eu não estranharia. Mas vc? Foi uma triste surpresa pra mim, por vc ser tão cuidadosa como era.

Mas é assim, o vírus existe e TODOS NÓS estamos arriscados a sermos infectados.

A única certeza que tenho hj, é que vc vai fazer muita falta na minha vida e na de quantos mais vc ficou marcada.

Mas tbm tenho certeza que Deus te recebeu de braços abertos e que se assim foi a vontade dEle, eu respeito.

Nossos projetos talvez fiquem engavetados por um tempo, mas espero ter forças para dar andamento lá na frente.

Seguirei sempre seus conselhos, suas orientações, seus empurrões. kkk

Vai minha amiga, vai brilhar lá no céu ao lado de Deus.

E continue nos iluminando aqui na Terra.

Jamais te esquecerei.

Te amarei sempre e pra sempre, minha AMIGA-IRMÃ

OBRIGADA POR TUDO.

❤💝😍🙌🙏

 

Luciane Caetano Nunes


Seja o primeiro a comentar


Postar um comentário

0 Comentários