ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Prefeito dispensa licitação para ter "sofrência" de Israel Novaes em Benjamin Constant



Foto: Radar Amazônico

14/01/2020, terça-feira


Em período de crise financeira que afeta em cheio as áreas da saúde, segurança e educação, muitos gestores do interior do Amazonas insistem m festas que não trazem benefício algum para o município. É o caso do prefeito de Benjamin Constant, David Bemerguy (PR) que contratou sem licitação o show do cantor Israel Novaes por mais de R$ 76 mil. O artista da “sofrência” foi contratado para participar do aniversário de emancipação da cidade.

A apresentação da atração nacional foi garantida sem licitação com a empresa E. A de Novaes Eireli, inscrita no CNPJ nº 28.587.709/0001-54. Segundo o site da Receita Federal, a empresa term sede em Goiânia e possui como administrador Everaldo Alves Novaes, pai de Israel.

O despacho de inexigibilidade de liictação assinado pelo prefeioto David Nunes Bemerguy no último dia 6, foi publicado nop Diário Oficial dos Municípios do Amazonas, nessa segunda-feira (13/01). (Veja o documento no final da matéria)

Segundo a publicação, o cantor foi contratado para participar “das festividades do aniversário de 122 anos de emancipação do município de Benjamin Constant, que será realizado no dia 29 de janeiro de 2020 no valor global de R$ 76.315,79 (setenta e e seis mil tezentos e quinze reais e setenta e nove reais centavos).

Inelegível

Em maio de 2019. O prefeito David Nunes Bmerguy teve os direitos políticos suspensos por três anos por improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM). Com a decisão, ele também ficou inelegível e não poderá concorrer às eleições para a prefeitura do município neste ano.


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários