ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Onda de assaltos: Polícia Militar prende bandidos que estavam assaltando

18/07/2019, quinta-feira

Fotos: Divulgação/8º BPM

Tabatinga (AM) - Na manhã desta quarta-feira  (17/07), por volta das 10h40, em atrulhamento ostensivo de rotina, a Polícia Militar foi acionada via Cecopom, para uma averiguação de uma suposta ocorrência de assalto, ocorrido no mercadinho Bom Preço,  localizado na Rua Santos Dumont, e que ao chegar no local informado, os funcionários do estabelecimento afirmaram o ocorrido, informando que dois cidadãos, portando uma arma de fogo, adentraram no estabelecimento, renderam um dos funcionários, agrediram-lhe com coronhadas e subtraíram uma quantia de R$ 350,00.

Uma testemunha informou à guarnição o endereço onde supostamente os infratores haviam se escondido, de imediato foi realizado deslocamento ao endereço informado, e que no referido local foi confirmado e observado algumas roupas que coincidiam com as roupas utilizadas no assalto. Populares informaram outro local, onde possivelmente estariam escondidos, a casa da genitora de um dos infratores, e que ao chegar no endereço informado, um dos supostos infratores foi avistado, o nacional de iniciais O. dos S. V., 19 anos,  o mesmo foi contido e reconhecido pela vítima, como um dos autores do assalto.

Diante dos fatos, o infrator foi conduzido ao 4° DRPC, para esclarecimentos e procedimentos cabíveis.

Onda de assaltos

Ontem à noite, quarta-feira (17/07), às 20h20min, em frente ao Instituto Guarany, localizado na rua Pedro Teixeira, no Centro, quatro celulares foram assaltados de pessoas que estavam na frente do estabelecimento, e foi informado também às 21h, que em uma panificadora localizada em frente à Igreja Matriz, no Centro, também foi assaltada.

Ontem à tarde, quarta-feira (17/07), às 14h05min, na rua Castro Alves, bairro Tancredo Neves, em assalto levaram a motocicleta de um colombiano, e os bandidos entraram em fuga em direção à mata. A Polícia Militar entrou em perseguição aos bandidos.

Domingo passado (14/07), bandidos iriam fazer um arrastão em um lanche, quando eles viram que um policial puxou a pistola saíram correndo em fuga, ainda pegaram um rapaz no meio fio da rua, dando uma “gravatada” no mesmo, e levaram o celular da vítima.

Com informações da Polícia Militar/8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários