ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Cidadãos indignados: Assassino do sr. Walter foi solto em audiência de custódia


16/07/2019, terça-feira

Foto: WhatsApp (Sr. Walter)

Tabatinga (AM) – O Bocas e Notícias recebeu a informação na tarde de hoje, terça-feira (16/07) que o assassino do sr. Walter, segundo a Polícia Civil, foi solto em audiência de custódia, e vai responder pelo crime em liberdade. O jovem foi preso no dia 05/07 na casa de sua namorada.

Seu Walter, a vítima, trabalhava na Casa Du Vale, e foi encontrado morto 25/06 em sua casa. 

Internautas revoltados e indignados nas redes sociais em saber que o assassino do sr. Walter foi solto.

Saiba sobre o crime que chocou Tabatinga

O jovem de iniciais M. da S. S., 22, foi preso apontado como autor do latrocínio que teve como vítima Walter de Moraes Pessoa, 47 anos, em Tabatinga. O mandato de prisão temporária foi cumprido por policiais da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Tabatinga, sob a coordenação do investigador Alan Sampaio, gestor da unidade policial.

De acordo com a autoridade policial, o crime ocorreu na madrugada do dia 25 de junho deste ano, na casa da vítima, em Tabatinga. No dia seguinte ao delito, o proprietário do mercadinho em que a vítima trabalhava achou estranho que ele não havia aparecido no estabelecimento, então pediu para que outro funcionário fosse até a casa do homem para verificar, e ao chegar no local viu o portão da residência aberto e encontrou o corpo do homem na cozinha com mãos e pés amarrados, em seguida acionou os policiais civis.

"Ao chegarmos na residência verificamos que não havia sinais de arrombamento e alguns objetos haviam sido roubados do local, não encontramos documentos pessoais e nem os cartões da vítima. Ao longo das investigações, descobrimos que o infrator tinha um relacionamento homoafetivo com Walter e a motivação do crime se deu pelo fato de Walter ter parado de dar dinheiro para o infrator. Solicitamos ofício para a Caixa Econômica Federal que nos forneceram imagens do momento em que o acusado do assassinato M. da S. S. realiza um saque de R$ 590 da conta da vítima", explicou Alan Sampaio.

Segundo o investigador, a partir disso, a equipe de policiais civis conseguiu identificar assassino e foi solicitado pelo pedido de prisão temporária em nome dele pela autoria do crime. A ordem judicial foi expedida no dia 4 de julho deste ano, pela 1ª Vara da Comarca de Tabatinga.

Com informações do G1

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários