ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Terror: Peruano degolador andando nas ruas de Tabatinga

03/06/2019, segunda-feira

Foto: WhatsApp

Tabatinga (AM) – Um alerta foi dado ontem, domingo (02/06), na cidade de Tabatinga, através do WhatsApp, pelos internautas. O alerta seria que um degolador de nacionalidade peruana de extrema periculosidade que está solto nas ruas de Tabatinga. Os moradores de Tabatinga estão com bastante temor referente a situação.

Um jornal de Letícia, na Colômbia, o Períódico Umarí, alerta em rede social aos moradores de Tabatinga que o “Terror del Norte”, em tradução livre “Terror do Norte”, está circulando em nossas ruas, e ainda o jornal faz a postagem colocando fotos do citado homem na rua Pedro Teixeira e Avenida da Amizade.

Conforme publicou o jornal El Comercio que o sistema de informação de Citynoticias, de Bogotá, comunicou duas vítimas do sujeito que, segundo as autoridades, agredia transeuntes, especialmente homens, no pescoço e escapava sem roubar seus pertences. O último caso foi registrado na rua 93 com carreira 14 em Bogotá. O peruano degolador estava na capital da Colômbia, Bogotá, ilegalmente, e através de investigações através de câmeras dos locais aonde aconteceram os crimes chegaram ao homem.

Uma das vítimas explicou ao jornal El Comércio que “ele se colocou em frente à minha esposa com a qual eu ia conversando e rapidamente foi para minha costa, com um objeto cortante me ferindo a garganta, causando um ferida de quase uns 20cm”, o ferimento teve 28 pontos. Não houve vítimas fatais.

As autoridades bogotanas colombianas o nomearam “Terror do Norte”, e segundo o jornal o peruano possui transtorno mental, e é perigoso.

As autoridades da Migração da Colômbia expulsaram este sábado (1º/06) o peruano Aníbal Vera Cruz, pelos crimes de tentar degolar a três transeuntes no norte da capital colombiana, Bogotá, nas últimas semanas, conforme informou o jornal El Tiempo. O peruano foi solto na tríplice fronteira, na Ilha de Santa Rosa, no Peru.

Veja mais fotos:




Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários