ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguense tem morte trágica em Boa Vista (RR), ontem, domingo 07/04

08/04/2019, segunda-feira

Foto: Reprodução Facebook

Atualizado em 09/04 - 15h13min

Tabatinga (AM) – Uma notícia triste correu por Tabatinga essa manhã de segunda-feira (08/04), o tabatinguense Antony Rodrigues, entre os 20 e 30 anos, filho do professor Antonio Assis de Rodrigues, morreu a facadas e tijoladas no bairro Bela Vista, em Boa Vista (RR).

Segundo o jornal Folha de Boa Vista,  uma moradora da Rua Rio Solimões, bairro Bela Vista, acordou na madrugada desse domingo (07/04), com muita correria em frente à sua casa e pedidos de socorro. Ao abrir a janela, ela encontrou o tabatinguense sentado e escorado no portão de madeira do imóvel, ainda se movimentando, mas já desfalecendo.

Policiais militares e uma equipe do Samu foram ao local, no entanto, o Antony, já estava morto. Conforme a dona da casa, o atendimento não chegou imediatamente e foi preciso esperar por mais de uma hora.

Conforme a equipe da Polícia Militar, Antony tinha cortes e perfurações no pescoço, clavícula direita, cabeça, orelhas, costas e braço direito. Também estava com marcas pela cabeça das tijoladas e pedradas que levou. Uma testemunha contou para a reportagem da Folha que os criminosos chegaram a quebrar a faca na cabeça da vítima, motivo pelo qual a lâmina foi encontrada separada do cabo. Um relógio de cor preta, com a pulseira quebrada e um molho com cinco chaves foi encontrado com a vítima.

Quando a equipe da Folha chegou ao endereço, a dona da casa estava lavando o sangue. Tijolos, um pedaço de bloco de concreto e pedras estavam manchados com o sangue de Antony. Um perito criminal e agentes da Delegacia Geral de Homicídios (DGH) estiveram no local e ao fim dos procedimentos liberaram o corpo para ser removido pelo rabecão do Instituto de Medicina Legal (IML). O cabo da faca foi levado para análise das impressões digitais.

Segundo a PM, pessoas que estavam no local disseram não ter visto nem sabiam de nada, nem mesmo sobre o Antony. Uma tatuagem de um rosto no ombro direito e outra de tribal no ombro esquerdo serviriam como meio de identificação do corpo. Antony usava uma bermuda jeans e uma camisa estampada.

Seu corpo foi localizado posteriormente por seus parentes no IML local.

Ao que consta, Antony trabalhava em uma empresa em Manaus e foi fazer um serviço em Boa Vista (RR), e deixou um filho de 6 meses.

Seu pai publicou no Facebook:

“Antonio DE Assis Rodrigues, se sentindo triste com a perda de meu filho Antony Rodrigues. Filho: seus pais, irmãos, familiares e amigos, todos nós estamos com o coração partido com sua perda. Quanta saudade você vai nos  deixar, te tuas brincadeiras e foste sempre alegre e carinhoso com cada um de nós teus pais e irmãos. Segura nas mãos de Deus e vai meu filho amado. Você será lembrado eternamente por todos nós”

Segundo informações, seu corpo chegará sexta-feira (12/04) à Tabatinga (AM) em barco expresso.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários