ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

PM prende assaltante de celular e apreende simulacros e arma branca com meliantes


09/04/2019, terça-feira

Fotos: Divulgação/8º BPM (De cima para baixo: Simulacro apreendido com o assaltante de celular/Simulacro e arma de fogo apreendidos com meliantes)

Tabatinga (AM) - Por volta das 12h10 do dia (06/04), o Policial Militar de Tabatinga que estava de folga, estava em um supermercado e se deparou com uma senhora que lhe informou que acabara de ser assaltada há poucos metros do supermercado Potiguar, o infrator subtraiu seu celular e portava uma arma de fogo.

De imediato o policial fez uma averiguação na direção que o suposto infrator seguiu, onde localizou o Nacional M. F. S., 27 anos, portando o celular da vítima nas mãos. Foi realizado abordagem e revista pessoal, onde o mesmo portava um simulacro de arma de fogo na cintura. Após a contenção e detenção do acusado, foi feito contato com o CIOPS, que deslocou Viaturas da área de serviço para dar apoio e condução do acusado ao 4° DRPC para as providências cabíveis, sendo apresentado com sua integridade física preservada.

Apreensão de simulacro de arma de fogo e arma branca

Na noite desta segunda-feira (08/04), por volta das 20h10, a guarnição da Polícia Militar durante patrulhamento ostensivo diário nas proximidades do Porto da Feira, se deparou com dois cidadãos em fundada suspeita, transitando pelo local supracitado.

De imediato foi realizado abordagem e busca pessoal nos mesmos, onde foi encontrado em posse do Nacional A.  B., 33 anos, um simulacro de arma de fogo (tipo revólver). Com o outro suspeito, o estrangeiro de nome F. B., foi encontrado uma arma branca tipo faca em sua cintura.

Diante dos fatos, os envolvidos e os materiais apreendidos foram encaminhados ao 4°DRPC para os procedimentos cabíveis, onde os infratores foram apresentados com suas integridades físicas preservadas.

LINHA DIRETA - 190 - (97)991608984

8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários