ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

PM flagra bandidos assaltando na Praça da Matriz


18/04/2019, quinta-feira

Foto: Divulgação/8º BPM

Tabatinga (AM) - Na madrugada desta quarta-feira (17/04/19), por volta das 00h40min, em patrulhamento ostensivo de rotina pela Rua General Sampaio a Guarnição de Serviço se deparou com três cidadãos na Praça da Igreja Matriz, onde observou -se que um integrante do trio, parecia intimidado pela dupla. De imediato foi constatado que se tratava de uma situação de roubo.

Quando a Guarnição se aproximou dos elementos, dois dos suspeitos tentaram disfarçadamente sair do local da abordagem. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado em posse do nacional F. P. M., 20 anos, um simulacro de arma de fogo, tipo pistola, e uma arma branca tipo faça, estava em posse do menor, A.A.F. 12 anos.

Em virtude dos fatos, foi realizada a apreensão do  menor de idade e dado voz de prisão ao infrator Francisco Padilha, a vítima sendo identificada como Jorge Reategue, peruano, 38 anos, informou que a dupla lhe subtraiu a quantia de R$ 10,00. Deste modo, vítima, acusados e a materialidade apreendida  foram conduzidas ao 4° DRPC, para procedimentos cabíveis. Sendo os acusados apresentados com suas integridades físicas preservadas.

LINHA DIRETA - 190 (97)991608984

8°BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários