ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Inscrições para Concurso Público para Docentes da UEA iniciam hoje quarta 17/04

17/04/2019, quarta-feira

Foto: Blog do Janilson

Inicia nesta quarta-feira (17/4) o prazo de inscrição para o Concurso Público de Provas e Títulos da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Os interessados deverão se inscrever até o dia 17/5 no Portal da UEA ou na Comissão Geral de Concursos, que fica no prédio da Reitoria da Universidade, na avenida Djalma Batista, 3.578, Flores.

As unidades com inscrições abertas são o Centro de Estudos Superiores de Parintins (CESP), Centro de Estudos Superiores de Tabatinga (CESTB), Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT), Escola Superior de Tecnologia (EST) e Escola Superior de Ciências da Saúde(ESA).

A taxa de inscrição deverá ser paga até o dia 20/5, por meio de boleto bancário, em caso de inscrição online, ou por meio de depósito identificado, no caso de inscrição presencial na conta disponibilizada no edital, respeitando os horários de compensação bancária. Já as solicitações de isenção da taxa deverão ser feitas até a próxima terça-feira (23/4), pelo portal da UEA.

O edital pode ser conferido através do Portal da UEA (www.uea.edu.br), na aba Seleções e Concursos, dentro das opções Concursos e Inscrições Abertas, ou ainda por meio do link http://selecao.uea.edu.br/?dest=lista&area=1/.

Informações da Assessoria

Blog do Janilson

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários