ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Veja as ocorrências da Polícia Militar no Carnaval 2019 em Tabatinga


07/03/2019, quinta-feira

Foto: Arquivo Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – A Polícia Militar informa as ocorrências do Carnaval em Tabatinga. Veja abaixo:

Embriaguez ao volante

Na manhã desta segunda-feira (04/03), por volta das 11h30min, a guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina, na Av. da Amizade, foi informada pela Sr Marcus Paulo de Aranha Vitório, 35 anos, que teria se envolvido em um acidente de trânsito, causado por outro cidadão o Sr Jaime González Ramos, 36 anos, pois o mesmo estava com visíveis sinais de embriaguez. Fato ocorrido na Av. da Amizade, em frente a oficina City Car, onde o cidadão alcoolizado veio a colidir com o Automóvel de Marca Toyota, Modelo Etios 1.5 e de placas OVF 0161, ano 2013 e de cor prata.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas e apresentadas na 4ª DRPC para providencias cabíveis, sendo o cidadão causador do acidente apresentado por embriaguez ao volante.

Violação de domicílio

Na manhã desta terça-feira (05), por volta das 10:00 horas, a guarnição da Polícia Militar, foi informada pelo despachante de ocorrências do 190, que nas proximidades dos apartamentos do Sr Mohamed, havia um cidadão querendo adentrar em algumas residências.

Ao chegar no local a guarnição fez buscas na residência do Sr Renne, encontrando o cidadão vulgo "Lolo", onde o mesmo havia desarrumado toda a residência e os cômodos, com a finalidade de furtar algo.

Diante dos fatos o infrator foi conduzido e apresentado para a 4ªDRPC para providencias cabíveis.

Furto de veículo

Na manhã desta segunda-feira (04/03), por volta das 12h40min, a guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina pela Rua Marechal Rondon, nas proximidades do Mercado da Carne, avistou um cidadão em atitude suspeita em uma motocicleta, feita a abordagem foi descoberto que a motocicleta que o cidadão conduzia era furtada, a qual havia sido furtada dia 02/03/2019, conforme Boletim de Ocorrências número 252/2019.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido e apresentado juntamente com a motocicleta na 4ªDRPC para providencias cabíveis.

Motocicleta roubada recuperada

Na madrugada desta terça-feira (05/03), por volta das 00:10, a guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina na Av. da Amizade, quando foi acionada pelo Sr Éden, informando que sua motocicleta que já havia sido roubada fazia algum tempo, estava estacionada em frente ao Bar Boate "Scandalos", de imediato foi deslocado ao local informado, constatando a veracidade.

Diante dos fatos a motocicleta foi conduzida e apresentada na 4ªDRPC para providencias cabíveis.

Violência doméstica

Na manhã desta terça-feira (05/03), por volta das 12h15min, a guarnição da Polícia Militar, foi informada via despachante de ocorrências do 190, sobre uma violência doméstica na Rua T-26, Bairro Comunicações.

Ao chegar no local informado foi constatada a veracidade da informação.

Diante dos fatos as partes foram conduzidas para a 4ªDRPC para providencias cabíveis.

LINHA DIRETA - 190 (97)991608984

8°BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários