ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Homens são presos por envolvimento em homicídios em Tabatinga

06/03/2019, quarta-feira

Fotos: Divulgação

Suspeitos foram presos por crimes distintos ocorridos entre 2017 e 2018

acritica.com
Manaus (AM)

Tabatinga (AM) - Dois homens identificados com as iniciais A. da S. L., 34, e W. L. da S., 24, foram presos por envolvimento em dois homicídios em Tabatinga.

De acordo com a Polícia Civil, as prisões iniciaram com a detenção de W., por volta de 9h, no porto de Tabatinga. A ordem judicial em nome de W. foi expedida no dia no dia 2 de março deste ano, pelo juiz Edson Rosas Neto, da 2ª Vara da Comarca de Tabatinga. Já o homem com inicial de A. foi preso por volta das 10h, quando chegou ao município de Benjamin Constant, próximo à Tabatinga. O mandado de prisão em nome de A. foi expedido 26 de fevereiro deste ano.

A titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP), Mary Anne Trovão, explicou que W. é o suspeito de ter matado Jaime Morales, no dia 28 de março de 2018. A vítima tinha 38 anos.

“O homicídio de Jaime ocorreu por volta das 2h, na avenida da Amizade, em frente a um bar, situado no bairro Centro, em Tabatinga. Na ocasião, Wilson estava bebendo no bar com a namorada dele e um homem, que já está sendo investigado pela polícia, quando por ciúmes da namorada, Wilson iniciou uma briga com a vítima, dando vários golpes de faca no peito de Jaime, que veio a óbito no local”, informou.

Trovão destacou que A. estaria envolvido no homicídio de Rafael Gamboa Calderon, que tinha 61 anos. O crime ocorreu no dia 16 de dezembro de 2017, por volta de meio-dia, em frente a uma igreja evangélica, situada na rua Marechal Mallet, situada na centro comercial de Tabatinga.

“O crime foi motivado por vingança. A vítima, que era pastor de uma igreja evangélica, teria uma rixa com o irmão do suspeito. No dia do crime, o homem com a inicial A. teria disparado tiros da garupa de uma motocicleta, que atingiram a cabeça do pastor. Ele faleceu no local”, esclareceu a delegada.

Os dois homens foram indiciados pelo crime de homicídio. Ao término dos procedimentos cabíveis na especializada, os dois suspeitos foram levados para Unidade Prisional de Tabatinga, onde irão ficarão à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários