Homem é preso em Tabatinga com 1,25 de cocaína escondida em um pacote de fraldas


23/03/2019, sábado


Foto: Repórter AM

De Repórter AM

Tabatinga (AM) - A Polícia Federal prendeu nesta quinta-feira 21/03, em Tabatinga, um suposto traficante de 24 anos por tráfico internacional de droga. A prisão aconteceu durante inspeção de rotina da Polícia Federal em uma embarcação com destino a Manaus. O suposto traficante embarcou, na terça-feira (19),  em Benjamin Constant. Com o acusado foi apreendido 1,25 kg de cocaína.

A droga foi encontrada dentro de um banheiro da embarcação escondida em um pacote de fraldas.  A ação contou com apoio da Polícia Militar e do Exército Brasileiro.

O preso é natural de São Paulo de Olivença e foi encaminhado à Delegacia da PF em Tabatinga, onde contou que fazia o transporte do material para um peruano, também, não identificado.

Em troca, ele receberia parte da cocaína como pagamento. Um inquérito policial foi instaurado por crime de tráfico internacional de drogas.

Seja o primeiro a comentar

Comentários

A utilização de nossos textos e fotos podem ser utilizados livremente e para isto pedimos a citação de nosso Blog em sua publicação, constando de onde retirou o material.