Cmdo Fron Solimões/8º BIS realiza a confraternização do Dia Internacional da Mulher da Família Militar tabatinguense


18/03/2019, segunda-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8º

Tabatinga (AM) - Na memorável noite do dia 08 de março, o Comando Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva, celebrou o Dia Internacional da Mulher para a Família Militar tabatinguense, no Grêmio Recreativo do Alto Solimões (GRASol). Ele foi comemorado com uma grande participação das esposas dos integrantes do Cmdo Fron Solimões/8º BIS e do Hospital de Guarnição de Tabatinga (HGuT).

Um evento simples, mas se revestiu de substancial importância para a valorização da mulher, com destaque para as matriarcas da famílias dos nossos militares. O evento teve início com a leitura de um texto alusivo a singularidade da mulher. Em seguida o Cel ALMEIDA JÚNIOR Comandante do Batalhão fez uso da palavra e entregou, juntamente com sua esposa, um bombom e uma lembrança.

Tal atividade teve seu desfecho final com a foto das mulheres integrantes da família militar e posterior jantar de confraternização.

Com informações da Seção de Comunicação Social do CFSol/8º BIS

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Comentários

A utilização de nossos textos e fotos podem ser utilizados livremente e para isto pedimos a citação de nosso Blog em sua publicação, constando de onde retirou o material.