ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Comoção no velório do CB PM Córdova no 8º BPM morto ontem, quinta-feira, 14/02

15/02/2019, sexta-feira

Foto: Divulgação

Tabatinga (AM) – O cabo PM Córdova e um traficante identificado com Rivory morreram durante uma troca de tiros que aconteceu no começo da manhã desta quinta-feira (14/02), às 5h, na Feira do Marco.

O cabo da Polícia Militar e alguns colegas de farda estavam quase encerrando o patrulhamento de rotina da madrugada quando foram acionados pela central de operações para atender uma ocorrência na área do rip-rap do bairro D. Pedro I.

Os policiais foram comunicados através de denúncia anônima que um grupo de bandidos estariam traficando drogas, consumindo entorpecentes e assaltando pessoas no local, considerado como área vermelha.

No momento da incursão no rip-rap, os policiais foram recebidos a tiros e depois iniciada uma perseguição que terminou de forma trágica quando o cabo Córdova entrou em confronto direto com o traficante Rivory.

De acordo com os outros policiais militares que participaram da incursão no rip-rap do D. Pedro I, mesmo depois de ser baleado, o cabo PM conseguiu atingir com um disparo o criminoso, que empunhava um revólver calibre 38 e morreu no local.

O cabo PM Córdova foi socorrido pelos colegas de farda e levado para o Hospital de Guarnição de Tabatinga, onde chegou com vida na sala de operações, mas não resistiu ao ferimento e acabou falecendo por volta das 6h30min desta quinta-feira.

O corpo do PM está sendo velado no 8º Batalhão de Polícia Militar – BPM.

Estamos atualizando essa notícia.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários