ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguense furta aposentadoria de idoso em Benjamin Constant

09/01/2019, quarta-feira

Foto: Divulgação/2º CPM

Benjamin Constant (AM) - Por volta das 08h de terça-feira (08/01), a guarnição da VTR-9022 composta pelo 2° SGT PM ALDRIM SILVA e 3° SGT PM J. BRASIL, quando em patrulhamento de rotina na parte interna da feira municipal em Benjamin Constant, distante 19 km de Tabatinga, foram informados de que próximo ao ponto dos mototáxistas havia um aglomerado de pessoas onde um cidadão estava sendo imobilizado por populares, que de imediato a guarnição se deslocou até o local informado e confirmou a veracidade do fato.

O cidadão imobilizado tratava-se de C. K. da S. J., 33 anos, o qual estava sendo acusado pela suposta vítima, o Idoso JASON SOUZA NASCIMENTO, 63 anos, de, no dia 07/01/2019, por volta das 08h00min, quando este foi sacar o dinheiro de sua aposentadoria, o cidadão acusado aproximou-se e ofereceu ajuda; que então a vítima aceitou e entregou o cartão a ele; o acusado então sacou a quantia de R$ 400,00 (quatrocentos reais) da conta do idoso JASON, colocou a quantia no bolso, deixou o cartão com a vítima e foi embora sem falar nada.

A vítima registrou boletim de ocorrência e conseguiu encontrar o acusado que ainda estava de posse da quantia de R$ 244,00 (duzentos e quarenta e quatro reais) supostamente oriundo da referida ação criminosa.

Que diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao acusado, o qual foi conduzido e apresentado no 51DIP para fins de ser realizado os procedimentos legais. Que o mesmo foi apresentado com sua integridade física e psíquica preservadas. 

2º COM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários