ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

PM informa ocorrĂȘncias desde ontem, sexta-feira, 25/01

26/01/2019, sĂĄbado

Foto:

Tabatinga(AM) - OcorrĂȘncias da PolĂ­cia Militar nesse final de semana:

Roubo

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 19:45, a guarnição da polícia militar, foi acionada por um cidadão informando que havia acabado de ser roubado, por um infrator portando arma branca (faca), a guarnição visualizando o infrator empreendendo fuga, de imediato, fez o acompanhamento e capturou o mesmo.
Diante dos fatos, acusado e vĂ­tima foram conduzidos para a 4ÂȘDRPC para providencias cabĂ­veis, sendo o infrator apresentado com suas integridades fĂ­sica e psĂ­quica preservadas.
Informar ainda que o infrator foi de imediato identificado, pois o mesmo Ă© contumaz, sendo que o mesmo tambĂ©m havia escapado e praticado o mesmo crime no Ășltimo serviço da guarnição.

TrĂĄfico de Drogas (Em festa)

Na noite desta sexta-feira (25), por volta das 23:30, a guarnição da polícia militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina, na Av. Da Amizade, ao passar em frente ao Bar Boate "Lua Nova", a equipe observou uma movimentação e suspeitou de venda de substùncia entorpecente, feita abordagem foi encontrado com o Nacional E. L. F., a quantidade de quatorze trouxinhas de supostamente entorpecente.
Diante dos fatos o infrator foi conduzido com suas integridades fĂ­sica e psĂ­quica preservadas para a 4ÂȘDRPC para providencias cabĂ­veis.

Abandono de incapaz

Na madrugada deste sĂĄbado (26), por volta das 00:30, a guarnição da polĂ­cia militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina, na Av. Da Amizade, quando foi acionada por populares nas proximidades do Bar "Cocoloba", que informaram que um menor de aproximadamente trĂȘs anos estava desacompanhado dos pais no local.
De imediato a guarnição prestou o apoio, levando a criança com segurança para as instalaçÔes do 8° BatalhĂŁo  da PolĂ­cia Militar, posteriormente tentou encontrar os responsĂĄveis pela criança, sendo que sua genitora deslocou atĂ© o BatalhĂŁo Ă s 01:20.
Informar que a criança voltou a guarda de sua responsĂĄvel com suas integridades  fĂ­sica e psĂ­quica preservadas.

Roubo

Na madrugada deste såbado (26), por volta das 03:30, a guarnição da polícia militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina, na Rua Marechal Mallet, foi acionada por familiares do Sr Ilton de Souza Ferreira, conhecido como Latino, informando que tiveram a casa arrombada e invadida por infratores encapuzados e armados de posse de armas de fogo.
De imediato as guarniçÔes foram realizar as buscas para captura de infratores, sendo que ao patrulhar a Rua Rui Barbosa se depararam com dois jovens que tinham as características repassadas pelas vítimas, momento que tentaram empreender fuga, contudo foram impedidos pela guarnição da Polícia Militar, vindo a cair da motocicleta.
Logo em seguida o Supervisor de Área chegou com a vítima que reconheceu os infratores como participantes da invasão e violação de seu domicílio.
Diante dos fatos os infratores foram conduzidos com suas integridades fĂ­sica e psĂ­quica preservadas para a 4ÂȘDRPC para providencias cabĂ­veis.

LINHA DIRETA - 190-(097)991608984

8°BPM

Seja o primeiro a comentar




Postar um comentĂĄrio

0 ComentĂĄrios