PM faz escolta em baleado em tentativa de homicídio no HGuT e efetua ações de trânsito na Avenida da Amizade

09/01/2019, quarta-feira

Foto: Divulgação/8º BPM

Tabatinga (AM) – O 8º Batalhão da Polícia Militar - 8º BPM informa que o cidadão alvejado na madrugada da última segunda-feira (07/01), em tentativa de homicídio, de iniciais, C. D. P. V., 30 anos de idade, de dupla nacionalidade brasileira/colombiana, se encontra internado no Hospital Militar de Guarnição, e está sendo escoltado, visto que o mesmo possuía mandado de prisão em aberto,  sendo que cumpria pena em regime semiaberto e retirou a tornozeleira eletrônica ficando em destino ignorado até o ocorrido.

Entenda mais sobre o assunto em Tentativa de homicídio, na madrugada da segunda-feira, 07/01

Barreira da Policia Militar e ações de trânsito foi feita hoje, quarta-feira (09/01)

Na manhã  desta quarta- feira (09/01), a Polícia Militar, em ação conjunta com a Coordenadoria de Trânsito, Guarda Civil Municipal e Secretaria de Tributos, realizaram uma ação de fiscalização, na Av. da Amizade com a finalidade de coibir:

Menores de idade conduzindo veículos;
Motocicletas com  problemas de manutenção a exemplo da sinalização (lâmpadas não funcionando), condições de pneus, etc;
Irregularidades administrativas como DOCUMENTO de IPVA, uso de capacete dentre outros;
Veículos estrangeiros irregulares a exemplo de carros, motocicletas, Tuc Tuc e outros em desacordo com a legislação brasileira;
Fiscalização de mototaxistas piratas e em desacordo com o decreto municipal que prevê veículo nacional, uso de equipamentos obrigatórios como capacete, colete numerado, carteira identificadora, CNH*, etc;
Verificação de procedência dos veículos abordados se há restrições de furto e/ ou roubo, adulteração de sinal identificador de veículo(chassi e placa) dentre outras ilicitudes. 

Durante a operação conjunta, foram apreendidos: 26 motocicletas, 01 Tuc-Tuc e 01 motocarga transportando irregularmente uma pessoa.

A ação foi desencadeada a partir das 09:00 da manhã às 11:00 e ocorrerá diariamente pela manhã, tarde e noite, em horários incertos e locais indeterminados. 

8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Comentários