Últimas Notícias

Post Top Ad

Veja as últimas notícias:

domingo, 27 de janeiro de 2019

Homicidio con arma de fuego de patrullero PONAL en bar de Tabatinga Brasil

27/01/2019, domingo

Foto: Divulgação

Tabatinga (AM) - El 26-01-19, sabado, siendo las 23:50 horas, unidades de la Policía Militar de Tabatinga Brasil, reportaron el homicidio con arma de fuego del Patrullero de la Policía Nacional Jhony Andres Medina Hurtado, quien habría sido objeto de varios impactos de arma de fuego en la cabeza, al parecer producto de una riña que se habría registrado al interior de un bar de razón social Cocoloba, ubicado en la avenida Amizade de Tabatinga Brasil.

Información de Interes:

- El uniformado hacia parte del grupo de Carabineros del DEAMA, responsable del almacen de la remonta.
- Había laborado hasta las 21:00 horas en la remonta, y al parecer se habría trasladado a Tabatinga a consumir licor.
- El uniformado se encontraba disponible el fin de semana, ya que tiene turno de descanso 45 X 9.
- El patrullero era natural de Alejandría Antioquia y llevaba 2 años y medio laborando en el DEAMA.

A Polícia Militar - 8° BPM publicou na tarde do domingo (27/01):

Homicídio em Estabelecimento Comercial-Bar

Na noite deste sábado (26/01), por volta das 23:30, a guarnição da Polícia Militar, durante patrulhamento ostensivo de rotina, foi acionada para verificar uma ocorrência de homicídio no Bar "Cocoloba". No local foi constatada a veracidade da informação. Tratava -se do
nacional Colombiano de nome: Jonny Andrés Medina Hurtado, de 25 anos de idade, pertencente ao efetivo da Policia Nacional da Colômbia.

A vítima foi conduzida pela equipe do Corpo de Bombeiros Militares ao Hospital Militar de Guarnição do Município de Tabatinga, contudo foi atestado o óbito.

Foi feito contato com a Policia Nacional da Colômbia e o Tenente Felipe Bisdocia quem acompanhou tanto na chegada ao HGUT quanto no traslado para a cidade de Letícia na Colômbia.

Foram entregues ao Tenente todos os documentos e pertences do Policial. A investigação está a cargo da Polícia Civil.

A Polícia Militar informa que solicitou junto à Câmara Municipal e à Prefeitura do município a readequação da Lei referente a bares, casa de show, boates, revendedoras denominadas 24h e similares visando mais segurança aos frquentadores desses ambientes, a exemplo do limite de horários, instalação de câmeras filmadoras de boa resolução, balizador de trânsito e seguranças do ambiente. 

Seja o primeiro a comentar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Your Ad Spot