ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Comando Fron Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva realiza formatura de Licenciamento do Efetivo Variável/2018 - 1ª Baixa

18/01/2019, sexta-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) - No dia 11 de janeiro do corrente, foi realizada a última formatura dos militares do Efetivo Variável (EV) incorporados no ano de 2018.  A merecida homenagem foi prestada pelo Comando do Batalhão aos militares que despediram-se da caserna após quase um ano de bons serviços prestados ao “Batalhão Forte São Francisco Xavier de Tabatinga”.

A atividade do licenciamento começou com um café da manhã no qual foram dirigidas palavras de aconselhamento e incentivo aos militares prestes a serem licenciados. Participaram dessa atividade, o Comandante do Batalhão, os oficiais do Estado-Maior e Cmt SU, além de uma representação de subtenentes e sargentos convidados, junto aos soldados licenciados.

Em seguida, ocorreu a formatura que teve como objetivo principal reverenciar os soldados EV do ano de 2018 da primeira baixa, que labutaram para que o Cmdo Fron tivesse um resultado espetacular. Além disso, a busca incessante de manter os padrões de ordem unida da tropa. Na oportunidade,  o Cmt fez o uso da palavra, novamente, incentivando e parabenizando os militares que, em breve, sairiam pelo Portão das Armas com a cabeça erguida e orgulhosos de terem servido nesta OM Fron.

Com informações da Seção de Comunicação Social do CFSol/8º BIS

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários