ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

AS AÇÕES DA PREFEITURA SÃO VISÍVEIS EM TODAS AS ÁREAS

18/01/2018, sexta-feira

As ações da Prefeitura de Tabatinga são visíveis em todas as áreas, as ruas em concreto armado já são uma realidade em nossa cidade.

O prefeito Saul confia que os resultados positivos vem de um governo participativo: "Quero fazer cada vez mais, estou todos os dias na minha moto rodando a cidade e sei que o povo de Tabatinga quer ruas pavimentadas. Me sinto feliz quando encontro pessoas que me apresentam ideias para o bem desse município, eu sempre serei um Prefeito ouvinte, pois todas as vezes que convoquei  a população  para participar das ações, sempre fui atendido. Com pensamento positivo e fé em Deus, iremos construir a cidade que queremos.

As obras:
Terminando a concretagem da Rua Coronel Berg, o prefeito Saul informou que a equipe dará início a Rua Tiradentes, uma via considerada   espinha dorsal de Tabatinga onde serão contempladas milhares de pessoas com o acesso direto as escolas, praça de alimentação, estádio entre outros, além de gerar emprego e renda aos trabalhadores neste município.

Fonte: SECOM/PMTBT

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários