ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Visita de Comitiva de “Sargento Mayor” das Forças Armadas da República da Colômbia em Tabatinga


10/12/2018, segunda-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) - No dia 24 de novembro de 2018, o Cmdo Fron Solimões/8º BIS recebeu a visita de uma comitiva composta por militares na função de “Sargento Mayor” das Forças Armadas colombianas.

Integravam a comitiva o “Sargento-Mayor” Argemiro POSSO Rivera, do Comando Conjunto (Cmdo Cj) das Forças Armadas da Colômbia, acompanhado pelos demais Adjuntos de Comando das Organizações Militare pertencentes à “Brigada de Selva Nr 26” e ao “Grupo Aéreo del Amazonas” - GAAMA, todas sediadas em Letícia/COL.

Na ocasião, os militares colombianos foram recepcionados pelo 1º Sgt Bruzaca, Adj Cmdo do Cmdo Fron Solimões/8º BIS. Em seguida, percorreram e visitaram a guarnição e as instalações do Batalhão, onde puderam conhecer um pouco da rotina diária e do histórico do “Batalhão Forte São Francisco Xavier de Tabatinga”.

Ao final, como de costume, foram realizadas as fotos oficiais para marcar esse tão importante intercâmbio entre as Forças Armadas do Brasil e do país co-irmão da Colômbia, marcado pela sã camaradagem, estima e apreço, assim como a atenção e hospitalidade sempre presentes na nossa “Brigada das Missões” - BDM.

Com informações de assessoria da Seção de Comunicação Social do CFSol/8º BIS

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários