ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Operação Fronteira Segura: PM do Canil do 8º BPM apreendem 5 kg de entorpecente


27/12/2018, quinta-feira

Foto: Bocas e Notícias (Porto Voyagers)

Tabatinga (AM) – Durante revista realizada pela Operação Fronteira Segura, Policiais Militares do Canil do 8º BPM lograram êxito em apreender 5 kg de entorpecentes no Porto de Tabatinga.

A apreensão foi realizada por volta das 16h, na tarde dessa quarta-feira (26/12), durante revista nos passageiros que embarcavam no Navio Motor M. Monteiro.

A cadela da raça Pastor Belga de Malinois Alaska juntamente com o cão Sadan, deram sinal positivo para substâncias narcóticas em uma rodana de ferro que é utilizada como guincho enrolada com cabos de aço.

Após a suspeita dos cães, foi informado ao Coordenador da Polícia Federal que é o responsável pela Operação e de imediato iniciou-se o trabalho de retirada do suposto entorpecente, utilizando para isso ferramentas como maçarico e lixadeira elétrica de corte.

Após a retirada do cabo de aço e da tampa de ferro da rodana de ferro constatou-se que havia 5,245 kg de substância supostamente Maconha, tipo Skunk.

Diante dos fatos o nacional R. B. N. foi conduzido para prestar esclarecimentos, pois o mesmo alegou ser mototáxista e que uma mulher por nome de L. A. de Souza pediu para o mesmo levar a encomenda até a embarcação, que tinha como destino final a cidade de Manaus. O mesmo foi conduzido para a Delegacia da Polícia Federal em Tabatinga-AM com sua integridade física e mental preservada para realizar os procedimentos cabíveis.

Ligue e denuncie! Linha Direta – 190 / (97) 99160-8984

8º BPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários