ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

O tabatinguense Clemente Soto lutará próximo domingo, 09/12, no Rio

06/12/2018, quinta-feira

Foto: Arquivo pessoal (Banner oficial do evento)

Tabatinga (AM) – O tabatinguense Clemente Jr. Soto, 20 anos, morador do bairro Santa Rosa, lutará no Shooto Brasil 89, na categoria Peso Super-pena, próximo domingo (09/12), na cidade do Rio de Janeiro (RJ). “Vou representar bem nós lá pode deixar”, comentou Clemente ao Bocas e Notícias.

O lutador tabatinguense também publicou em seu Facebook:

“Agora é #oficial #Shooto #Brasil #89. Fiquem ligados vou estar lutando um dos maiores eventos da América Latina.  👊🏼 #mpbjj -#novauniao #rj #mma #amazonas #Deusnafrentesempre  na foto com 77 descendo de 82 e  baixando pra 68  💪💀 não sei se será transmitido pois as 3 primeiras lutas não estão saindo mais no site do canal combate e SporTV sim. Mais sem cao não podem nos segura mais cedo ou mais tarde vamos sair pro mundo 👊🏼

Sobre o lutador Clemente Jr. Soto

Clemente Júnior Soto, lutador de MMA, 20 anos, tabatinguense, morador do bairro Santa Rosa, aonde seu pai possui um negócio, foi para Manaus em junho de 2017, aonde treinou um pouco na academia do famoso lutador amazonense de MMA, José Aldo, para em julho de 2017 viajar para o Rio de Janeiro.

Clemente saiu de um projeto feito por Xavier Andrade, mais conhecido como Thai Thai, que realiza para crianças no bairro Vila Nobre, que existe desde 2005. O projeto já abriu as portas para outros jovens do jiu-jitsu que hoje treinam fora de Tabatinga também.

Sobre o Shooto Brasil

Shooto Brasil fundado no fim da década de 80 por Satoru Sayama com o nome de Japan Open, o Shooto foi o primeiro evento de Vale Tudo profissional realizado no Japão e reuniu nomes consagrados da modalidade.

Uma das mais tradicionais competições de MMA do mundo, o Shooto já foi considerado o “Pride dos Leves” e revelou grandes nomes do atual MMA. Saiba mais no site http://shooto.com.br/

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários