ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Dois homossexuais são alvejados na Avenida da Amizade, ontem à noite, domingo, 30/12

31/12/2018, segunda-feira

Fotos: WhastApp

Tabatinga (AM) – Ontem, domingo (30/12), por volta das 23h, na Avenida da Amizade, em frente à Escola Estadual Conceição Xavier de Alencar – GM3, dois homossexuais e umbandistas foram alvejados enquanto andavam de motocicletas, moradores na rua Marechal Rondon, próximo ao cemitério São Lázaro.

Segundo testemunhas foram dados três tiros, sendo que na vulgo Rosinha, nacionalidade peruana, seria um tiro que acertou no olho, morrendo na hora, e na vulgo Greyci seria apenas um tiro. A Greyci se encontra no HGuT sem risco de perder a vida.

Foram alvejadas por dois homens em uma motocicleta.


O 8º Batalhão de Polícia Militar informou:
Por volta das 23h do dia 30 de dezembro de 2018, a viatura 0364, foi acionada por populares informando que na Avenida da Amizade, próximo da escola GM-3, havia uma vítima de disparos de arma de fogo.
Imediatamente a viatura se deslocou até o local onde comprovou a veracidade dos fatos. Em seguida foi acionada a ambulância para prestar socorro à vítima que ali mesmo veio a saber se tratar de *Alexander Assis Lopes Rengifo*, que veio a óbito ainda no local do fato.  Posteriormente  a guarnição foi informada de que havia uma segunda vítima de arma de fogo (raspão no rosto), o qual pilotava a motocicleta em companhia de *Alexander*. Inclusive este já fora vítima de tentativa de homicídio em outra ocasião.
Segundo populares, os dois homicidas  estavam em uma motocicleta de cor  branca.

Informamos que o fato foi informado à Delegacia de Polícia Civilas e que as buscas ao(s)  autor(s)do delito estão sendo feitas de maneira continuada.
Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários