ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Prefeito de Tabatinga se pronuncia através do WhatsApp referente às demissões


14/11/2018, quarta-feira

Foto: Amazônia em Rede

Tabatinga (AM) – Referente às demissões, que houveram nesse mês de novembro/2018, na Prefeitura de Tabatinga, Saul Bemerguy, prefeito de Tabatinga se pronunciou no WhatsApp e foi amplamente divulgado. Vejam abaixo:

“Boa noite meus amigos e minhas amigas! Infelizmente teremos que exonerar algumas pessoas da Prefeitura. Estou alguns dias sem conseguir dormir direito, pois estou preocupado e triste, tentando arranjar alguma solução para que não tivesse que tomar medidas tão difíceis, mas não teve jeito, levando em conta que a nossa arrecadação caiu e para não descumprir a Lei de Responsabilidade Fiscal, nem as determinações do Tribunal de Contas, Ministério Público, além de outros órgãos fiscalizadores que me notificaram e estando ciente das punições que sofreríamos se não reduzisse  o nosso quadro de servidores para alcançar o limite Prudencial com gastos de pessoal, além disso, poderíamos perder todos os nossos convênios com o Governo Federal e Estadual, por esses motivos, foram necessárias os cortes de gastos, as exonerações.

Como ser humano que sou, peço humildemente desculpas as pessoas que serão exoneradas, mas gostaria de deixar registrado que vocês podem ter a certeza que irei lutar para que a nossa arrecadação volte a crescer e possamos além de contratar novamente, realizar concurso público. 

A medida por mais que dolorosa é realmente necessária e técnica, não tem relação pessoal ou qualquer tipo de perseguição política. 

Do amigo Saul Nunes Bermeguy - Prefeito de Tabatinga”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários