ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Doze pessoas são presas em operação policial em Tabatinga



19/11/2018, segunda-feira

Foto: Divulgação

Cinco homens foram presos por agredirem fisicamente duas pessoas, enquanto sete tiveram mandados de prisão cumpridos por dívida de pensão alimentícia

acritica.com/Manaus (AM)

Tabatinga (AM) - Doze pessoas foram presas nessa sexta-feira (16/11) por lesão corporal, ameaça, resistência e dívida por pensão alimentícia em Tabatinga.

A operação reuniu servidores lotados na Delegacia de Tabatinga e policiais militares do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

De acordo com a delegada Mary Anne Trovão, as prisões em flagrante ocorreram na tarde de quinta-feira (15/11), quando uma viatura da Polícia Militar foi acionada para averiguar um tumulto em via pública, na avenida da Amizade, bairro Centro, naquele município.

Segundo a delegada, os policiais militares flagraram G. S. J. G. B., 26; E. G., 19; E. G. B., 38; F. G., 34, e J. A. D. B., 36, agredindo fisicamente e ameaçando de morte dois homens.

A titular da delegacia também representou à Justiça o pedido de prisão cível em nome de sete homens, com idades entre 28 e 44 anos, por dívida de pensão alimentícia. As ordens judiciais foram expedidas pelo juiz Samuel Pereira Porfírio, da 1ª Vara da Comarca de Tabatinga, e pela juíza Virgínia Morosin Rodrigues, da 2ª Vara da Comarca de Tabatinga.

O cumprimento dos mandados de prisão aconteceu na tarde de sexta-feira (17/11). Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, todos os 12 presos serão levados para a Unidade Prisional de Tabatinga, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários