ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Visita da Juíza e do Promotor eleitorais de Tabatinga ao Centro de Operações (COp) do Cmdo Fron Solimões/8º BIS


30/10/2018, terça-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) – A Juíza e o Promotor eleitorais de Tabatinga visitaram, no dia 28 de outubro do corrente, o Centro de Operações (COp) do Cmdo Fron Solimões/8º BIS.

Tropas do Cmdo Fron Solimões/8º BIS, com cerca de 500 (quinhentos) militares, participaram do apoio à Garantia da Votação e Apuração (GVA) referente ao 2º Turno de 2018, na região do Alto Solimões.

Os militares foram empregados nos municípios amazonenses de São Paulo de Olivença, Santo Antônio do Içá, Amaturá e Benjamin Constant. Além desses, o município de Tabatinga, pólo central da região da Tríplice Fronteira, também recebeu o apoio de tropas, por parte da Unidade, durante a Op GVA 2º Turno/18.

Na oportunidade, a juíza e o promotor eleitorais de Tabatinga puderam verificar os posicionamento dos efetivos, além dos materiais e meios empregados em apoio ao pleito eleitoral referente ao 2º turno de 2018.

É a “Unidade de Guerra” sempre presente e atuante na região da Amazônia Ocidental, garantido o livre direito de voto às populações do Alto Solimões.

Veja mais fotos do evento:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários