ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Crianças visitam o Aeroporto de Tabatinga


18/10/2018, quinta-feira

Foto: Divulgação/Infraero

Tabatinga (AM) - O Aeroporto Internacional de Tabatinga (AM) recebeu a visita de 142 crianças que foram conhecer de perto como funciona o terminal amazonense. Os alunos estudam em escolas próximas ao aeroporto, e foram recebidas em alusão ao Dia das Crianças, comemorado em outubro.

As visitas foram realizadas nos dias 9 e 10. No primeiro dia, o aeroporto recebeu os alunos da Escola Sementinha de Jesus. No dia seguinte, foi a vez dos estudantes do Centro Integrado de Educação Especial e Inclusiva (CIEE). Os visitantes foram acompanhados por professoras e gestoras das escolas.

Todos os alunos foram recepcionados pela equipe do terminal e assistiram a um vídeo institucional para conhecer um pouco mais sobre o aeroporto e também sobre a Infraero, ressaltando sua importância no sistema de aviação brasileiro.

Os alunos também tiveram a oportunidade de conhecer a Seção Contra Incêndio (SCI), onde viram os equipamentos de combate a incêndio e receberam explicações sobre como eles são utilizados. E para finalizar a visita, as crianças puderam fazer um passeio bem diferente: foram em viaturas operacionais conhecer a pista de pouso e decolagem, podendo conferir de perto os aviões que passam pelo terminal.

Com informações de assessoria da Infraero

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários