ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Chuva que caiu à tarde não atrapalhou o eleitor de votar em Tabatinga


29/10/2018, segunda-feira

Foto: Carlos Gossel (Frente da Escola Estadual Marechal Rondon pela tarde no momento em que acabava de parar a chuva)

Tabatinga (AM) – O domingo (28/10) em Tabatinga já começou com bastante sol e um calor de 29º pela manhã. Meio-dia o clima chegou aos 31º. Pela tarde às 14h caiu uma chuva que durou próximo a duas horas e o clima ficou chuvoso até o fechamento das urnas, às 17h.

Houve pouco movimento nas principais seções eleitorais pela manhã, aumentando um pouco pela tarde, sendo que o movimento aumentou muito mais depois da que a chuva parou de cair. A votação faltando 4 minutos para se encerrar e eleitores ainda continuavam entrando nas seções com um sereno caindo pela tarde.

Um incidente na Escola Estadual Duque de Caxias, às 12h, um eleitor denunciou que na urna não estava aparecendo das fotos dos seus candidatos, que seriam os 12 e 13. O mesmo se encaminhou à Polícia Federal.

A votação ocorreu mais tranquila que a do 1º turno, pois eram menos números para digitar, e não foi relata dificuldades.

Fizeram a segurança das eleições o Exército Brasileiro, Força Nacional, Polícia Militar e Polícia Federal, com fiscalização do TRE.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários