ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Tabatinguense luta em Coari dia 1º de setembro

30/08/2018, quinta-feira

Foto: Divulgação

O tabatinguense Bartolomeu Ferreira lutará no dia 1º de setembro de 2018 na cidade de Coari (AM) contra Paulo Vieira, o Mão de Pedra, pelo Suar Fight Championship – SFC 4º Edição.

No banner do evento colocaram Bartolomeu como se fosse  de Manaus (AM), mas com certeza foi por causa dos patrocínios recebidos na cidade.

Sobre Bartolomeu Ferreira


Bartolomeu Ferreira, 25 anos, tabatinguense, 1.75 de altura, 72 kg, morador da rua Osvaldo Cruz, bairro Comunicações. Possui 72 kg, “mais eu luto em duas categorias, pra isso eu baixo de peso luto se 66 kg e 61 kg...aí ganho vantagem no dia da luta”, comentou Bartolomeu.

Começou a lutar jiu-jitsu com Xavier Andrade quando estava servindo no Exército, e aí depois que deu baixa no Exército parou um pouco, e iniciou em 2015 a lutar MMA na Cia. do Corpo Fitness e Lutas, de proprietário Greco, que lhe incentivou e ajudou a seguir carreira.

Bartolomeu possui 3 derrotas e 6 vitórias, 9 lutas no total, campeão do Cinturão Amaturá Fight e participou das lutas do Imperador do Alto Solimões.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários