ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Amanhã, sexta-feira, 10/08, completa nove anos do falecimento da Srª Sônia Maria de Souza


09/08/2018, quinta-feira

Foto: Arquivo pessoal/Portal Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) - Esse ano completa nove anos sem a srª Sônia Maria Salazar Costa de Souza, cidadã trabalhadora, que levava sua vida a ajudar as pessoas ao seu redor, muito educada e amável, uma pessoa querida por todos. Dona Sônia faleceu em 10/08/2009, é que a violência de Tabatinga (AM) ceifou a sua vida.

E sua família em memória da mesma publica uma dedicatória:

“É um baú de histórias que trata de amor, carinho e até mesmo melancolia.

É assim que precisamos aprender, amor além de sua definição possui intensidade, também tivemos que aprender a ser inteligentes emocionalmente e mesmo assim ainda sofremos e sentimos saudades, mas concluímos que isso não é nosso destino e sim o nosso caminho a ser percorrido e por isso sempre te amaremos.

Em memória de Sônia Maria Salazar Costa.


"Hey Mãe, eu tenho uma guitarra elétrica,
durante muito tempo isso foi tudo que eu
queria ter.
Hey Mãe, alguma coisa ficou pra trás,
antigamente eu sabia exatamente o que
fazer.
Hey Mãe, já não esquento a cabeça, durante
muito tempo isso foi só o que eu podia
fazer.
Mas hey Mãe, por mais que a gente cresça,
há sempre alguma coisa que a gente não pode
entender."

Engenheiros do Hawaii - Terra de Gigantes”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários