Foto: Divulgação
Benjamin Constant (AM) - Teve inicio nesta
segunda-feira (09/07), em Benjamin Constant, no Alto Solimões, o curso de
Atendimento ao Cliente para empreendedores e profissionais do setor de turismo,
como rede hoteleira, bares, lanchonetes e restaurantes.
O curso está sendo realizado no auditório
do Hotel Cabanas, das 14h as 17 horas, uma parceria da Prefeitura de Benjamin
Constant, SEBRAE Tabatinga e Empresa Júnior Training.
Para o empresário, Gilberto Paiva, o curso é importante para melhoria do atendimento no hotel e restaurante, e pede que as instituições possam investir cada vez mais no setor do turismo.
Tiago Paiva, analista técnico do SEBRAE m
Tabatinga, disse que o curso visa levar o empreendedor a refletir sobre o
atendimento ao cliente na empresa, aprimorando competências para identificar e
planejar procedimentos que garantam a satisfação dos consumidores.
A Secretaria executiva de turismo de
Benjamin Constant, já solicitou também o curso de inglês básico pelo CETAM,
camareira e garçom pelo SEBRAE e SENAC.
*Secretaria Executiva de Turismo de
Benjamin Constant
Seja o primeiro a comentar
0 Comentários