ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Representante dio Brasil no Confraternidade Amazônica concede entrevista a programa de rádio

13/07/2018, sexta-feira

Fonte: SECOM/PMTBT

Tabatinga (AM) - A representante do Brasil Keslen Freitas, foi hoje (11/07) a rádio Amazonas Fm 90.3 onde em uma entrevista descontraída, respondeu às perguntas dos ouvintes e falou como está sendo a preparação para concorrer ao título de Rainha da Confraternidade Amazônica, que acontecerá entre os dias 15 a 19 de julho na cidade de Leticia-Co.

A convite do radialista Otávio Souza, a miss foi a ilha de Santa Rosa-Peru, acompanhada de sua mãe, do Secretário de Comunicação de Tabatinga, Júnior Cordeiro e da srª Wanderleya, membro da delegação brasileira.

“Estou me dedicando para ir bem preparada ao concurso que escolherá a Rainha da Confraternidade Amazônica 2018, desde que venci o Miss Tabatinga 2018, tenho me empenhado bastante para chegar bem preparada ao concurso Confraternidade. Apesar da minha pouca idade, me considero uma pessoa disciplinada e determinada. Estou recebendo  ajuda de vários profissionais, patrocinadores, da minha família e da prefeitura de Tabatinga, em especial ao prefeito Saul, que não está medindo esforços para que eu faça uma belíssima apresentação no desfile das carroças, na noite do Brasil, que será na próxima segunda-feira, 16 de julho. O apoio da PMTBT se estende aos trajes que irei apresentar e desfilar no dia 19 de julho de 2018, Dia da Coroação.” disse a Miss Tabatinga 2018, Keslen Freitas.

Keslen ainda falou que ser a Miss Brasil neste festival, Confraternidade Amazônica 2018, é assumir um compromisso com a população da tríplice fronteira! “Conto com o apoio de Tabatinga, é muito importante para mim que a população compareça, vibre e torça pela delegação brasileira que irá representar o Brasil nesse evento. Ter esse apoio será essencial para chegarmos à vitória!” disse Keslen Freitas.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários