ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Palavra do blogueiro

26/07/2018, quinta-feira

Foto: Arquivo pessoal

Prezados leitores do Portal Bocas e Notícias,

Informo a V.Sªs que o Portal Bocas e Notícias ficou um tempo parado, sem atualizações, em virtude de um problema de saúde do blogueiro Carlos Gossel.

Simplesmente descobri que tenho Diabetes, e de uma forma não agradável, perdi parte da visão semanas atrás, modificando toda a minha vida, e isso não deixou continuar com meu trabalho de atualização.

Ainda estou com dificuldades em minha visão, mas houve uma ínfima melhora, mas se Deus quiser vou melhorar o bastante para poder continuar essa labuta.

Ainda estou fazendo exames, ainda não normalizou a situação, apesar da Glicemia ainda estar controlada.

Agradeço a todos os acessos, agradeço a compreensão de todos, e sigamos em frente, e estou de volta meio cauteloso e com dificuldades, mas firme no meu propósito, informar a todos sobre Tabatinga.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários