ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Grupo abandona motos e mala com 50 kg de drogas após ver policial em rua, em Tabatinga-AM

27/07/2018, sexta-feira

Foto: Divulgação/Polícia Militar (Grupo abandonou material ao perceber aproximação da polícia)


Caso ocorreu no município de Tabatinga, nesta quarta-feira (25). Quatro suspeitos fugiram por um terreno baldio e não foram localizados.

De G1 Amazonas

Tabatinga (AM) - Cerca de 50 kg de drogas, entre cocaína e maconha, foram apreendidos dentro de uma mala e de um baú de motocicleta nesta quarta-feira (25/07), no município de Tabatinga, a 1.108 km de Manaus. A apreensão ocorreu depois que um grupo de pessoas abandonou o material ao perceber a chegada da polícia.

De acordo com o 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), um policial que estava a caminho de casa realizou a abordagem de quatro jovens, que estavam próximos a duas motocicletas no bairro Comunicações. Ao perceber a ação, o grupo fugiu por um terreno baldio, abandonando as motos e uma mala.

O militar abriu um compartimento em uma das motocicletas e encontrou diversos tabletes de entorpecentes. Dentro da mala deixada pelos suspeitos, o policial encontrou ainda outras porções de drogas.

Ao todo, foram apreendidos 45 tabletes de pasta base de cocaína, pesando aproximadamente 50 kg, uma sacola com 384 g de maconha, além das duas motocicletas modelo Bis.

Todo o material foi encaminhado a para a 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC), que deve investigar o caso.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários