ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Cmdo Fron Solimões/8º BIS recebe visita da Escola Estadual Duque de Caxias ao Parque Zoobotânico do Batalhão e realiza Projeto Civismo Verde-Oliva

30/07/2018, segunda-feira

Fotos: Divulgação/CFSol/8ºBIS

Tabatinga (AM) - Nos dias 23 e 26 de julho de 2018, o Comando de Fronteira Solimões/8º Batalhão de Infantaria de Selva – “Batalhão Forte São Francisco”, recebeu a visita de alunos do 1º ano do Ensino Fundamental e Professores da Escola Estadual Duque de Caxias ao Parque Zoobotânico da Unidade. Na ocasião, foram apresentados aos jovens daquele Estabelecimento de Ensino as características da fauna e flora do ambiente operacional da Amazônia reforçando, desta forma, os ensinamentos feitos em sala de aula e incentivando desde cedo, a preservação da natureza.

Em um segundo momento, foram contemplados, dentro do Projeto Civismo Verde-Oliva nas Escolas com a presença da gloriosa Banda de Música da Unidade e representante do EM do Batalhão. Cultuando desta forma, os símbolos nacionais e incentivando aos valores cívicos do País, foi realizado o hasteamento do Pavilhão Nacional e canto do Hino Nacional Brasileiro.

Com informações da Seção de Comunicação Social do CFSol/8ºBIS

Veja mais fotos dos eventos:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários