ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Moradores do Vila Verde invadem terreno de vereador, na manhã de ontem, domingo 17/06


18/06/2018, segunda-feira

Fotos: Carlos Gossel

Tabatinga (AM) – Ontem, domingo dia (17/06), pela manhã cerca de 20 pessoas, moradores do bairro Vila Verde, invadiram um terreno medindo cerca de 700x200, pertencente ao vereador João Carlos, na rua Santos Dumont, antes da chegada ao Instituto Federal do Amazonas.

Os invasores estavam desmatando a área e já demarcando com fitas.

Um alerta na cidade foi dado pelo WhatsApp, e os parentes do vereador compareceram no local para impedir a invasão e acionaram a Polícia Militar para retirar os invasores.

Para a Polícia Militar os invasores “justificaram” em negociação a invasão, pois segundo eles é porque tem muitos assaltos na área e os bandidos se escondem dentro do terreno considerado abandonado por eles. Os policiais perguntaram aos invasores por que não denunciam quem são os bandidos que atacam na área já que todos são conhecidos do local.

Os parentes do vereador se retiraram do local já próximo das 12h, mas a Polícia Militar e os invasores continuaram no local. Mas a invasão não teve sucesso com a saída de todos.

O vereador João Carlos não compareceu no local.

Hoje de manhã, segunda-feira dia (18/06), 7h30min, havia apenas três pessoas, mas não considerados invasores.

Segundo um popular se referindo a outra invasão que houve após o IFAM, na rua Santos Dumont, o mesmo informou que os indivíduos se apossaram dos terrenos e a maioria depois venderam para terceiros, incluso peruanos.

Em Tabatinga já existe três ou duas invasões que estão virando bairros.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários