ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Homem invade a Câmara de Vereadores em protesto pelas ruas de Tabatinga

24/05/2018, quinta-feira

Fotos: Reprodução

Tabatinga (AM) – Um homem, cerca dos 40 anos, hoje quinta-feira dia (24/05), pela manhã, invadiu o prédio da Câmara Municipal de Tabatinga, com uma motocicleta Bros, cor preto, muito suja de lama, em protesto por causa das péssimas condições das ruas em Tabatinga. Ele chegou até a porta do Plenário Aristóteles Buna Cardoso.

Quem lhe atendeu e ouviu atentamente e pacientemente o seu protesto foi o vereador Olímpio Guedes Olavo. “Ninguém aguenta mais, ninguém aguenta mais” dizia o homem reclamando dos gastos que tem com as peças para a sua motocicleta por causa da lama.

“Eu pago imposto da moto, eu pago imposto do carro, tenho que comprar fardas pros filhos, todo dia chego assim [sujo de lama] em casa a mulher tem que lavar roupa todo dia, todo dia, entendeu?!! E a gente paga caro, caro, caro! A 3ª maior carga tributária do planeta e agente desse jeito aqui, entendeu??! Eu não tô errado não rapaz!! Aqui, essa Câmara consome R$ 200, 00 por mês , a cada cinco meses R$ 1 milhão!!”, protestou o homem e pegou seu capacete indo embora.

Segundo informações, o homem não é tabatinguense e tinha acabado de cair na rua, e se enlameado e tido escoriações, e ficou indignado e foi protestar na Câmera de Vereadores.

Veja o vídeo:


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários