ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

PM recupera "moto" roubada e apreende menores com simulacro de arma


13/03/2018, terça-feira

Fotos: Divulgação/8ºBPM (Dois menores apreendidos)

Tabatinga (AM) – Domingo dia (11/03), às 22h30min, a guarnição de serviço da Polícia Militar quando em patrulhamento de rotina na rua Coronel Berg, próximo a igreja Sagrado Coração de Jesus avistou uma dupla em uma motocicleta em atitude suspeita, rapidamente os policiais fizerem uma abordagem padrão e após averiguação constatou-se que a motocicleta tinha sido roubada dia 31/12/17 via B.O (boletim de ocorrência) e que  a mesma estava com a cor adulterada na cor preta pois a cor original em documento era verde. Foi dado voz de prisão aos acusados, de iniciais D. C. C. ISHINAHUA., 18 anos, e o menor, N. B. S., 17 anos, e ambos ded nacionalidade brasileira, foram apresentados na 4 DRPC para procedimentos da justiça.

Com os acusados foram apreendidos 01 Motocicleta Marca Honda Modelo CB 110 cc,  de cor verde Chassi 9FMxxxxx3291. (Roubada dia 31/12/17 no bairro Umariaçu I) e um aparelho Celular J2 ID G5324/DS.

Menores apreendidos com simulacro de arma

Domingo dia (11/03), às 23h30min, na rua Muniz de Aragão, foram apreendidos dois menores com um simulacro de arma de fogo.

A Guarnição de serviço da Polícia Militar recebeu denúncia via CECOPOM (Centro de Comunicações e Operações da Polícia Militar) que na rua Muniz de Aragão mais precisamente atrás da Escola Municipal Fábio Lucena havia dois indivíduos realizando assaltos naquela área, rapidamente a guarnição foi até o local informado e realizou várias abordagens naquela área e encontrou uma arma de fogo tipo simulacro na cintura de um dos suspeitos que estavam em uma motocicleta. Ambos realizavam assaltos e foram reconhecidos pelos populares.

Foram apreendidos com os menores, um simulacro de arma de fogo tipo pistola, um aparelho Celular J5 Primer de cor dourada, um aparelho celular BLU de cor preta ID YHLBLUSTX84A e R$10.00 (dez reais em espécie).

Os acusados V.C.S.,17 anos de idade e J.C.F., 15 anos de idade, ambos de nacionalidade brasileira, foram encaminhados para a 4° DRPC para os procedimentos da justiça.

Denuncie. Linha Direta do 8º BPM (97) 99171-5556 E 190.

P5/8ºBPM

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários