ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Lutador de MMA Bartolomeu Ferreira busca patrocínio


29/03/2018, quinta-feira

Fotos: Arquivo pessoal de Bartolomeu Ferreira

Tabatinga (AM) – Bartolomeu Ferreira, 25 anos, tabatinguense, 1.75 de altura, 72 kg, morador da rua Osvaldo Cruz, bairro Comunicações. Possui 72 kg, “mais eu luto em duas categorias, pra isso eu baixo de peso luto se 66 kg e 61 kg...aí ganho vantagem no dia da luta”, comentou Bartolomeu.

Começou a lutar jiu-jitsu com Xavier Andrade quando estava servindo no Exército, e aí depois que deu baixa no Exército parou um pouco, e iniciou em 2015 a lutar MMA na Cia. do Corpo Fitness e Lutas, de proprietário Greco, que lhe incentivou e ajudou a seguir carreira.

Bartolomeu possui três derrotas e 6 vitórias, 9 lutas no total, campeão do Cinturão Amaturá Fight, participou das lutas do Imperador do Alto Solimões, e deseja disputar o cinturão de 66kg em Tabatinga que será promovido pelo Imperador do Alto Solimões, marca pertencente à Cia. do Corpo Fitness e Lutas, do sr. Greco.

No momento Bartolomeu se encontra em Manaus (AM) treinando com o primeiro professor do lutador José Aldo, e está morando no bairro Alvorada. Fim de ano pretende voltar à Tabatinga, “mais tipo se eu conseguir oportunidade de eu lutar aqui eu fico por aqui mesmo, porque aqui é o polo pra ir para o UFC”, comentou Bartolomeu.

Atualmente o lutador tabatinguense está precisando de muito apoio financeiro e também de patrocínio para continuar sua carreira de lutador, e realizar seu sonho de ser um grande lutador de MMA amazonense e levar o nome de Tabatinga para o Brasil, e talvez o mundo, pois para quem sonha não existem fronteiras. Jovem promissor, com total força de campeão, mostra nos ringues sua capacidade que pode ter muito mais vitórias.

Quem quiser auxiliar ou patrocinar Bartolomeu Ferreira entre em contato com o mesmo através do seu celular/whatsapp de nº (97) 99181-4052. Não percamos essa chance de levar o nome de Tabatinga ao mundo através dos punhos de campeão de Bartolomeu Ferreira.

Curtiu essa notícia?! Siga-nos no Facebook www.facebook.com/bocasenoticias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários