ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Diretora da UPA foi demitida a menos de dois meses de sua gestão

27/02/2018, terça-feira

Foto: Am Posto/ Arte: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) – A menos de dois meses Andréia Cordovil já foi demitida da diretoria da Unidade de Pronto Atendimento da UPA, ontem, segunda-feira dia (26/02), informou o radialista Lino Marinho em seu programa hoje de manhã, terça-feira dia (27/02).

Segundo o radialista Otávio Souza, de informações recebidas por um vereador, hoje em seu programa na Mesa do Café, a demissão seria em virtude de uma denúncia feita em Manaus pela já ex-diretora, envolvendo contratos mantidos na UPA. A UPA teria 17 contratos aos quais somente 8 estavam sendo executados, sendo que os restantes não estariam sendo executados mas ainda estariam sendo pagos.

Segundo o radialista Otávio Souza, Andréia publicará um documento amanhã, quarta-feira dia (28/02) afim de explicar a situação. E tal situação já estaria indo ao MPF.

Veja as alegações finais do MPF sobre a Operação Maus Caminhos, desencadeada pela Polícia Federal, sobre a Saúde no Amazonas no link http://www.mpf.mp.br/am/sala-de-imprensa/docs/maus-caminhos-alegacoes-finais

Curtiu essa notícia?! Siga-nos no Facebook www.facebook.com/bocasenoticias

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários