Brasileiro reclama de compra efetuada em loja de Letícia, na Colômbia, pelo WhatsApp

23/02/2018, sexta-feira

Foto: WhatsApp (A televisão com problemas)

Tabatinga (AM) – Hoje, sexta-feira dia (23/02) o WhatsApp foi invadido por uma reclamação em muitos grupos.

Um internauta reclama e diz que efetuou uma compra de um produto com defeito na cidade de Letícia, na Colômbia, e não conseguiu trocar o produto por um equivalente e sem problemas, e que foi maltratado inclusive por ser brasileiro.

Veja abaixo a postagem que anda circulando no WhatsApp:

“*Por: Rodrigo Rodrigues*

Não  comprem produtos eletrônicos na loja CASA BELLA em Letícia, seus produtos não tem qualidade e nem garantia. 

Dia 21/02 comprei essa TV e no dia seguinte a mesma apresentou problemas na tela. A loja disse que não faz devolução do valor de $ 2.925.000,00 pesos ( R$ 3.848,00 reais)e não realizam a troca do equipamento por outro novo ou equivalente. A proprietária é arrogante e sempre afirma que a culpa pelo defeito é do cliente, e insinua que os brasileiros não tem direitos na Colômbia.

Uma total falta de respeito com os clientes, principalmente com os brasileiros, que já pagam um câmbio absurdo e são os que mais movimentam o comércio em Letícia. 

Peço aos amigos e conhecidos que divulguem esta mensagem e fotos, em todas as midias sociais possiveis, para que não compremos mais os produtos nessa loja, e não sejamos prejudicados como fui.

Absurdo isso...”

Os brasileiros fazem compras frequentemente na Colômbia, cerca de 70% das vendas é feita para brasileiros, e a principal reclamação é o câmbio negro, pois o Real sempre fica lá em baixo em seu valor desvalorizando a moeda brasileira.

Curtiu essa notícia?! Siga-nos no Facebook www.facebook.com/bocasenoticias

Seja o primeiro a comentar

Comentários