ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Crianças sequestradas em SP são localizadas e resgatadas em São Paulo de Olivença (AM)

10/01/2017, quarta-feira

Atualizado: 10/01/2018 - 16:00h

Foto: Reprodução/WhatsApp

Tabatinga (AM) – Foram localizadas e resgatadas em São Paulo de Olivença (AM), anteontem, segunda-feira dia (08/01), às 23h, conforme anunciou Camila Bomfim, do Portal Tabatinga, as crianças que foram sequestradas no dia 12/12/2017 pelo próprio pai na cidade de Pirituba (SP). Através de investigação policial descobriu-se que estariam vindo a Manaus e provavelmente à Tabatinga.

Foi feito apelo pelo whatsapp para ajudar na localização das crianças, e inicialmente houve uma reportagem do R7 referente ao assunto com o título “ Homem descobre que é adotado e resolve se vingar dos avós fugindo com os netos”, a qual teve uma grande repercussão nacional.

A Polícia Federal resgatou as duas crianças e entregou ao Conselho Tutelar de Tabatinga, ao qual entrou em contato com os avós dos infantos a fim de mandar buscá-los.

O pai e sua esposa foram presos no momento do resgate das crianças, mas foram soltos na tarde de ontem, terça-feira dia (09/01), e estão sendo acusados de porte de documento falso. Juntamente com os quatro ainda vinham, na embarcação fluvial, mais duas crianças gêmeas que são filhos da esposa do pai das crianças, e o  pensamento dos mesmos era seguir para o país vizinho, Colômbia.

Veja o apelo em rede social:

“Boa tarde!

Gostaria de uma ajuda de vocês de Tabatinga.

Não sabemos como ajudar a família e gostaria que vocês nos desse um orientação sobre esse caso.

Este rapaz da foto é Jeferson Marcelo Raiano Sousa , 31 anos morador de São Paulo, Pirituba.

Ele está sumido desdo dia 12/12/2017 com os filhos menores Sabrynna de 9 anos e Matheus de 4 anos, junto com uma moça que conheceu a pouco tempo Edilene Salis e seus ilhós menores gêmeos.

A guarda das crianças do Jeferson é dos avós paternos Neusa e Walmir Sousa, porque os pais não tem condições mentais de cuidar e nem de criar.

Jeferson é diagnosticado bipolar, e não toma remédios... acha que está curado.

E tem umas ideias absurdas...

Umas delas foi fugir para Manaus e de lá iriam para o Mexico

Ele fugiu levando as crianças sem avisar os avós, o Walmir conseguiu descobrir através da ajuda dos policiais do Aeroporto de Campinas que ele foi para Manaus.

Eles desembarcaram em Manaus no dia 12/12/2017 as 23:00hrs.
A última informações que tivemos foi que ele está indo para Tabatinga

Os avós receberam uma ligação de Manaus ontem 02/01/2018 1:00 am que o Jeferson e as Crianças foram visto pegando um Barco ontem (02/02/2018 as 18:00hrs) indo para Tabatinga.

Segue abaixo o link que a RecordTV fez para ajudar.

Os avós estão desesperados, já foi feito o boletim de ocorrência em São Paulo logo que ele desapareceu com as crianças.

Os telefones dos avós : (11) 99916-2090 – (11) 97252-7005.


Desde já agradeço pela atenção.
Shirley Cavallaro
(19) 99715-8081”

Veja o comunicado de Camila Bomfim em rede social:

“Boa noite pessoal. Passando pra avisar de uma excelente Noticia que as crianças que haviam sido raptadas já estão em poder da polícia aqui em Tabatinga. O conselho tutelar de Tabatinga ja entrou em contato com os avós que possuem a guarda das crianças para que os mesmos venham até a cidade para buscá-los. Em nome da srª Shirley, agradeço a todos que direta ou indiretamente colaboraram para que este caso fosse resolvido com sucesso 🙏🏼🙏🏼🙏🏼🙏🏼. Amanhã ela me passará mais informações sobre as crianças.

Camila Bomfim - Ontem as 23h.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários