ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Prefeito Saul distribui brinquedos nas ruas da cidade e causa polêmica

26/12/2017, terça-feira

Fotos: SECOM/PMTBT

Tabatinga (AM) - Neste sábado dia 23/12/2017, o prefeito Saul Bemerguy, vestido de papai Noel, juntamente com o vice-prefeito Plínio Cruz, a primeira dama senhora Alzenora Cordovil e comitiva, saíram pelas ruas de Tabatinga distribuindo 30 mil brinquedos para as crianças.
Conforme a publicação da prefeitura “uma forma de  fazer uma criança sorrir de alegria e felicidade dando a ele ou a ela um brinquedo de presente”.

É tradicional do prefeito Saul em suas administrações na Prefeitura de Tabatinga, todo Natal, distribuir brinquedos tanto para as crianças da zona urbana como da zona rural, uma multidão de crianças acompanharam a caravana do prefeito Saul.

Acidentes

Uma criança de 6 anos do bairro Santa Rosa perseguiu o caminhão até a Avenida da Amizade e não sabia como retornar. Conhecidos a reconheceram e a lavaram-na para sua família.

A roda do caminhão passou por cima do pé uma criança dando 11 pontos, conforme relatado no programa Na Mesa do Café, hoje, terça-feira, 26/12.

Sugestão

O locutor Otávio Souza achou louvável a ação do prefeito Saul Bermerguy, mas sugeriu para fazer esse evento o Onçodromo, pois distribuição de brinquedos em via pública põe em risco de vida as crianças.

Com informações do SECOM/PMTBT


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários