ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Vereador tabatinguense expõe à deputado estadual o pedido de socorro da população tabatinguense em Manaus (AM)

26/10/2017, quinta-feira

Foto: Divulgação/Vereador Jardel Oliveira

Tabatinga (AM) – Ontem, quarta-feira dia (25/10), o vereador Jardel Oliveira se encontrou com o deputado estadual Maciel Pereira, em Manaus (AM), para tratar de assuntos referente à violência crescente na cidade de Tabatinga, conforme publicação no WhatsApp.

A violência é uma problemática da cidade de Tabatinga, que necessita de uma ação efetiva de nossas autoridades. Todos os tipos de assaltos já viraram rotina no cotidiano dos tabatinguenses. Uma violência que o Blog Bocas e Notícias sempre quis mostrar à população. Veja abaixo a publicação:

“Na manhã desta quarta feira [25/10], tive mais uma oportunidade de representar a Câmara Municipal de Tabatinga e também de poder  manifestar os anseios da população de Tabatinga e também em favor das Policias Militar e Civil do Estado do Estado do Amazonas que exercem suas funções no município, junto ao Presidente da Comissão de Segurança Pública – Dep. Maciel Pereira.

Explanei o Socorro que a nossa cidade e região necessita. Onde precisamos alertar emergencialmente o GOVERNO para a região de Fronteira.

A NOSSA POLÍCIA ESTÁ SEM ESTRUTURA!  SEM EFETIVO SUFICIENTE. E OUTRAS DEMANDAS.”

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários