ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

Imagem de Nossa Senhora é recebida na Prefeitura de Benjamin Constant

25/10/2017, quarta-feira

Fotos: Divulgação

Benjamin Constant (AM) -A Prefeitura Municipal de Benjamin Constant recebeu na manhã desta terça-feira (24/10) a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. A atividade faz parte da programação em comemoração ao Jubileu dos 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora da Conceição Aparecida, celebrado em 2017.

A imagem de Nossa Senhora Aparecida percorre as dioceses brasileiras desde o ano de 2015, sendo comemorado neste ano os 300 anos do encontro da imagem. A Paróquia Imaculada Conceição recebeu a imagem da padroeira do Brasil no mês passado, para comemorar junto com os fiéis benjaminenses e de todo o Brasil os 300 anos do seu encontro.

A imagem, encontrada por três pescadores em 1717, no Rio Paraíba, está visitando as comunidades, casas de idosos, comércios e instituições do município.

A visita de Nossa Senhora Aparecida é uma forma de retribuir a visita dos romeiros ao seu Santuário, que hoje recebe um número superior a 10 milhões de peregrinos ao ano. É também uma maneira de ir ao encontro daqueles que ainda não têm condições de visitar a Casa da Mãe Aparecida.

A comunidade que recebe a visita da Padroeira do Brasil vive um tempo especial da graça de Deus, tendo oportunidade de aproximar-se de Jesus e entrar na dinâmica da Salvação.

Com informações de assessoria da PMBC


Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários