ÚLTIMAS

10/recent/ticker-posts

Blog de Tabatinga

Blog de Tabatinga

#Tabatinga-AM - Vivo inoperante desde ontem, quinta-feira, 21/09, usuários desesperados

22/09/2017, sexta-feira

Foto: Blog Bocas e Notícias

Tabatinga (AM) –Usuários da operadora de telefonia móvel VIVO estão sem conseguir fazer ligações desde ontem, quinta-feira dia (21/09). Os problemas em Tabatinga com a Vivo, a operadora mais utilizada pelo tabatinguense, são constantes. Os munícipios de Atalaia do Norte e Benjamin Constant (AM) também reclamam da VIVO.

O Blog Jambo Verde, de Atalaia do Norte (AM),publicou, que “outro fator que vem preocupando usuários de telefonia móvel em Atalaia do Norte. É a inoperância da operadora VIVO na cidade. O que já não funcionava bem, de uns tempos para cá, só veio piorando. O serviço da operadora VIVO tem dia, minuto e hora para sair do ar. Parece que é feito de proposito. Da hora do almoço, ate o final da tarde, a operadora fica sem sinal. Gerando prejuízo para milhares de usuários que depende todos os dias desse serviço.O mais grave, é que não aparece ninguém da operadora para dar explicações à população. Enquanto isso, créditos são comprados, boletos são faturadas, e o serviço, nem sempre tem a eficiência de poder de cobrança da operadora.”

Os moradores de Benjamin Constant (AM) também reclamam que diariamente é difícil fazer uma ligação através da VIVO, as vezes não completando, fora do ar ou a demora para se comunicar com alguém.

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

0 Comentários